The Original Secret


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Original Secret
The Original Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Kol mikaelson

Ir para baixo

Ficha para Kol mikaelson Empty Ficha para Kol mikaelson

Mensagem por Kol Mikaelson Ter Abr 02, 2013 7:34 pm


The Original Liar

All the other kids with their pumped up kicks

Dados básicos - Dados físicos
Nome completo: Kol mikaelson
Apelido: Kol
Idade: 1000
Nacionalidade: Nascido na europa mas mudou para EUA(Mystic-falls) pro razões desconhecidas
Grupo:vampiros originais
é marcado por seu cabelo escuro e os olhos. Apesar de ser séculos de idade, ele parece estar em seus vinte e poucos anos, em algum lugar entre 20 - 22. Ele também parece ser a mais velha do que Rebeca, mas o mais jovem vampiro dos Originais do sexo masculino, dado o tempo que ele foi transformado em vampiro por sua mãe. Kol é semelhante a Elijah, características faciais, mas ele parece mais jovem. Ele é de aproximadamente 1.62 de altura, muito bonito e com uma construção magra e atlética.
Perfil psicológico
Kol é ameaçador, instável e pouco razoável. Ele pode rapidamente passar de ser um cavalheiro respeitoso direta e agressiva. Quando Kol é apresentado a Carol Lockwood , ele cumprimenta-la com dignidade e respeito, mas quando Damon Salvatore é introduzido para Kol, ele fala com ele muito condescendente. Kol patrocina seus irmãos, muitas vezes, desafiando-os com snark e desprezo, especialmente Rebeca e Niklaus . Ele gosta de quebrar regras. Ele é descrito por Julie Plec como sendo "cheeky".

.
Antecedentes históricos
φ Mãe
Esther Mikaelson
φ Pai
Michael mikaelson
φ Irmãos
Niklaus mikaelson
Rebekah mikaelson
Elijah mikaelson
Finn Mikaelson
e outro sem nome...

Aguardava Bonnie ansiosamente, esperava uma resposta para começar a agir quem sabe. Mais Bonnie estava meio que focada em seus poderes, então percebi que iria demorar para quem sabe conseguir obter uma resposta da mesma, dei a costa para o grupo mais me mantive perto, passei meu olhar por todo local e vi as coisas ficarem cada vez pior, nisto algo bateu contra mim e recuou pelo jeito, olhei a pessoa e avistei uma mulher, bonita por sinal, escutei as palavras da mulher e assim respondi.
- Acho que tem bruxos por aqui querendo causar o caos. O pior, estão conseguindo... Em outro momento me apresentaria formalmente, mais acho que essa não é uma boa hora para tal! - Lamentavelmente não pude dar muita atenção para mulher, apenas fiz um sinal de positivo com cabeça para ela após as minhas palavras, assim apareci por trás de Lexa e sussurrei em seu ouvido.
- Lexa, não consegui me encontrar com você em outra ocasião, então peço que não morra... Pois ainda temos muito o que conversar, não lhe transformei em vão. - Sorri e depositei um beijo ao pescoço dela, nisto me afastei um pouco do grupo e minhas veias saltavam sobre minha face, meus dentes cresciam e minha vontade de matar era alta. Avistei então um rapaz[Marcus] tentando resistir com todas as forças, mais era em vão, ele virou aquela besta, um lobo, tal qual me deixava um tanto com receio de bater de frente, afinal, sua mordida é um tanto quanto fatal. Encarei a besta ali, mantive-me a uns dez metros do tal, mostrei os dentes para o lobo, flexionei meus joelhos e deixei meus braços mais a frente, fiquei preparado para quem sabe receber um ataque do lobo, e assim pudesse reagir.
Como agiria com o cannon.
Do estilo dele. quebraria as regras dos meus irmãos e tomaria minhas próprias decisões escolhendo meus próprios inimigos e aliados mas... continuaria sendo fiel a minha família e principalmente ao Nik.
Credits to Rapture

Kol Mikaelson
Kol Mikaelson
ORIGINAIS
ORIGINAIS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos