The Original Secret


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Original Secret
The Original Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Edward T. Frederick

Ir para baixo

Ficha de Edward T. Frederick Empty Ficha de Edward T. Frederick

Mensagem por Pirralho Seg Abr 01, 2013 10:04 pm


Edward T. Frederick

Raça: Vampiro
Idade: 140
Idade aparente: 22
Posição econômica: -

Emprego: -
Apelido: Ed
O. Sexual: Masculino
Nacionalidade: New York

Descrição psicológica

Bom, não sou lá essas coisas, eu sou tudo isso: Inteligente, Bonito, Leitor, Habilidoso e Corpo de Atleta.

Descrição física

Cor dos olhos: Verdes
Cor de pelo: -
Cor da pele: Normal
Tatuagens/Percingis: -
Peso: 70 kg
Altura: 1,85
Complemento: -
Outros: -

Historia

Vida de Matança, bom esse é meu mundo, mato pessoas a noite e de dia me faço de aluno no melhor colégio de New York, como sobrevivo? O anel em que colocamos entre alguns de nossos dedos fazem com que nós vampiros andem pela manhã, só os mais velhos vampiros tem esse anel, e eu sou um deles, os novatos são os que morrem mais cedo por causa da luz do sol, como me transformei? essa foi facil, eu tentei salvar um de meus parentes de um vampiro e acabei me transformando em um, obvio. Tive que me acostumar a não beber muito sangue de humano, no começo eu não resistia mas.. depois de algum tempo conseguir me acostumar. Tive que aprender os poderes de vampiro sozinho, pois os Gilberts mataram ou prenderam a maioria dos meu parentes, depois de ter treinado a 3 anos eu conseguia fazer coisas que humanos não conseguiam, isso era resultado de que eu ja tinha aprendido o básico dos vampiros. Tenho amigos que moram comigo? isso é claro que não, se esse fosse o caso eles já estariam todos mortos, pois eu não resistiria o sangue deles.

By Walkyria for SC
Pirralho
Pirralho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos