The Original Secret


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Original Secret
The Original Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Para Rebekah Mikaelson

Ir para baixo

Ficha Para Rebekah Mikaelson Empty Ficha Para Rebekah Mikaelson

Mensagem por Rebekah Mikaelson Sex maio 17, 2013 1:48 pm


The Original Liar

All the other kids with their pumped up kicks

Dados básicos - Dados físicos
Nome completo: Rebekah Mikaelson
Apelido: Bekah
Idade: mais de 1000 anos
Nacionalidade: Nascida na Europa Ocidental mas mudou para EUA(Mystic Falls)
Grupo: Vampiros Originais
Tem cabelos loiros , apesar de ter mais de 1000 anos aparenta ter 19 anos, é a unica mulher dos irmãos e a mais nova depois de seu irmão mais novo , Henrik morrer ele tem 1,69 de altura muita bonita.
Perfil psicológico
Rebekah tem instintos impecáveis e pode dizer quando as pessoas estão mentindo, algo que Klaus acredita ser uma habilidade sobrenatural. Rebeca é mostrado para ser solitária e insegura, embora ela esconde isso por ser cruel e violento.

.
Antecedentes históricos
φ Mãe
Esther Mikaelson
φ Pai
Michael Mikaelson
φ Irmãos
Elijah Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Kol Mikaelson
Finn Mikaelson e
Henrik Mikaelson

O maior sonho de Rebekah sempre foi ser Humana e nunca teve a oportunidade de ser humana ja que sua mãe, Esther a transformou cedo demais e como Rebekah sempre seguiu Nik, um de seus irmãos que sempre esteve ao seu lado não importa como mas como Rebekah tinha mais de 1000 anos sempre foi mais forte que qualquer um menos que seus irmãos e conseguiria o que queria a qualquer custo, Nem que tivesse que agir como humana , bom ela só nao contava com uma pequena "ajuda" de Elena que resolveu dias antes do baile tão esperado por Rebekah desligar sua humanidade, ao não conseguir atavar Bonnie , decidiu atacar April e como Rebekah estava sozinha com Matt decidiu ajudar a mesma mas ao terminar e Matt ir embora com April , Rebekah viu que estava sozinha e nessa hora , Niklaus resolve aparecer e acabar com toda a sua felicidade , dizendo que ela deveria contar para todos o que realmente aconteceu e disse : "Porque sempre tem que aparecer na hora errada , Klaus ?" e o mesmo a responde : "Isso é um dom querida irmã mas como nós dois sabemos que você terá que contar toda a verdade né? " , A loira o olha com medo e diz : " você não faria isso né Nik?" e o europeu a responde : "eu não mas você vai" e sorrindo desaparece deixando para trás uma Rebekah totalmente insegura.
Como agiria?
A Rebekah sempre foi uma vampira que deixa sua humanidade falar mais alto e por causa do jeito dela que eu gosto bastante , eu agiria como ela sempre falando de sua humanidade e sendo fiel a minha familia.
Credits to Rapture

Rebekah Mikaelson
Rebekah Mikaelson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos